Meu Perfil
Olá meninas , tudo bom ? Bom , eu sou a blogueira/dona do blog e esse aqui é o meu perfil . Me chamo Geisirrane Batista ( me chame de Gê ou Geisa) . Mora em Minas Gerais na capital ( BH). Qualquer coisa comentem e não esqueçam de sempre me acompanharem. Beijos , Gê.
Blog Archive
Colaboradores
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de outubro de 2013
sabado look
esse look esta uma lindeza nao é meninas esta a cara do verao mais esse tempo esta meio doido, mais esta lindo super em alta quem gosto ?
short loja : jay itau shopping R$150
blusa loja : jay itau shopping R$50
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário