Meu Perfil
Olá meninas , tudo bom ? Bom , eu sou a blogueira/dona do blog e esse aqui é o meu perfil . Me chamo Geisirrane Batista ( me chame de Gê ou Geisa) . Mora em Minas Gerais na capital ( BH). Qualquer coisa comentem e não esqueçam de sempre me acompanharem. Beijos , Gê.
Blog Archive
Colaboradores
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de outubro de 2013
três em um
meninas,hoje vim mostra para vocês esse modelo que esta super em alta que é a renda este vestido e um vestido amarelo com rendas em vouta da saia e nos braços.
ele e um vestido que da para usae em três formas
1- festa atarde
2-um passeio com os amigos
3-um passeio no shopping ou festa
entao quem gosto ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário